Minha Vida. Minha História.

Nascido na cidade de Cacimba de Dentro na Paraíba, no dia 2 de maio de 1966, aos três meses de idade foi deixado aos cuidados de sua avó (in memoriam), por ter sido fruto de um casamento falido e ter um pai alcoólatra.

Aos oito anos de idade veio para cidade do Rio de Janeiro, onde passou parte da sua adolescência e juventude no morro de São Carlos (RJ), morando de favor na casa de parentes. Nesse período, vivenciou vários sofrimentos e traumas, em face das tragédias presenciadas, como por exemplo a morte de alguns amigos devido ao envolvimento no crime.

Paralelamente a tudo isso, muito angustiado no seu coração e em busca de algo que lhe desse paz, por vezes frequentou centros de macumba, através do seu tio, porém Deus havia estabelecido um plano diferente para sua vida.

E nesse momento, quase sem esperança de recuperação e resgate daquela vida de revolta e sofrimento, Deus o acolheu em seus braços e lhe deu uma nova perspectiva de vida.

Aos catorze anos de idade, o então menino Marcos, abandonado pelos seus pais e revoltado com a vida, se entregou a Jesus Cristo...

Nessa sublime ocasião, Deus usou a sua irmã em profecia para lhe dizer: “Eu, Deus, sou teu pai e tua mãe, vou cuidar de ti, te farei um pregador. Vou te dar dons para que tu andes nesta nação e além das fronteiras vou te levar”. Ali, iniciava-se uma nova chama de milagres em seu coração.

Começou a congregar na Assembleia de Deus em Cidade Nova, presidida pelo digno pastor Daniel Ribeiro (in memoriam), que o consagrou a diácono aos 18 anos.

Aos 20 anos, casou-se com a jovem Sônia (Maria do Socorro Fernandes) e dessa união nasceram Keise, Kesia, Marcos e Lucas. Aos 22 anos, foi consagrado a presbítero pelo pastor Manoel Antônio Ribeiro, e mais adiante ordenado a evangelista e depois a pastor por essa mesma Igreja.

O ministério do Pastor Marcos Fernandes é marcado pela unção no louvor e na pregação da palavra de Deus. Deus derramou sobre sua vida diversos dons para que pudesse tornar-se aquilo estabelecido por Deus desde o ventre da sua mãe.

Como pregador e, acima de tudo, servo do Senhor, já pregou a palavra de Deus em quase todo o Estado do Rio de Janeiro, em 99% dos morros e favelas cariocas.

Ao longo desses anos, também tem viajado pelo Brasil a fora e pelo exterior, levando uma mensagem de vida e esperança. Como um sobrevivente, em meio a uma vida marcada por tragédias, esse homem é um verdadeiro testemunho do amor e cuidado do Senhor Jesus Cristo.

Preside, desde 23 de fevereiro de 2003, a igreja Assembleia de Deus Ministério Plena Unção, localizada na rua Amaral, nº 95, Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.

Pastor Marcos Fernandes, é bacharel em teologia, compositor, intérprete, conferencista internacional, capelão, além de funcionário público, concursado da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Pastor Marcos Fernandes, tem quatro filhos (Keise, Kesia, Marcos e Lucas) e tem quatro netos.

Nossa Igreja

Nossa cultura

Horário dos cultos - Dom: 10:30 e 18:00 — Ter: 19:30 — Qui: 19:00

Seja bem-vindo ao nosso site. Assembleia de Deus Ministério Plena Unção a igreja da Família. Ficamos muito felizes em tê-lo aqui. Estamos aqui para te servir e te ajudar. Venha nos visitar em algum dos nossos cultos. 

Fale conosco:

(21) 4112-3632

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Influência Design. Termos de Uso • Política de Privacidade