Uma Família. Uma Igreja. Um Corpo.

A Assembleia de Deus Ministério Plena Unção nasceu em 23/02/2003, quando o pastor Marcos Fernandes e a pastora Sônia, juntamente com alguns obreiros, reuniram-se e fundaram o Ministério Plena Unção.

Inicialmente, a igreja funcionava na Rua Heitor Beltrão, Tijuca(RJ), onde ficou estabelecida até 2004. Em 2005, os cultos de domingo passaram a ser realizados em Vila Isabel, no auditório da rádio Boas Novas.

Inspirado por Deus, em setembro de 2005, o pastor Marcos Fernandes com toda a igreja iniciou uma campanha de jejum e oração durante 52 dias, clamando a Deus por um novo espaço onde a igreja pudesse se estabelecer e funcionar todos os dias.

Deus ouviu o nosso clamor e em 1º de novembro de 2005, foi inaugurado o novo templo da Assembleia de Deus Ministério Plena Unção na rua Amaral, nº 92, na Tijuca(RJ). A partir daí, começou um marco de vitória e de um novo tempo: um tempo de realizações, de conquistas e de chuva serôdia e temporã.

Previous
Next

No final de 2008, ao completar 3 anos na rua Amaral, nº 92, o espaço começou a ficar pequeno para o rebanho, o que fez brotar no coração do pastor Marcos Fernandes o sonho de construir um grande templo na Tijuca.

Campanhas de oração e jejum foram realizadas, como a do relógio de oração onde a igreja permaneceu aberta durante 24 horas em oração ininterrupta, e também outras campanhas para levantamento de recursos financeiros, como a dos 300 valentes e a dos cofres de latinhas de alumínio, dentre outras.

Em novembro de 2009, num mover sobrenatural de Deus, o Ministério Plena Unção adquire um terreno de 800 m2 na própria rua Amaral, no nº 95. E no 1º domingo de dezembro de 2009, a Igreja pisa com a planta dos seus pés no terreno, tomando posse da promessa de Deus. Todos, reunidos num só Espírito, num só amor, numa só fé, rendem graças ao Senhor e o adoram de todo coração.

Terreno - 2019

No dia 28 de março de 2010, é comemorado o lançamento da pedra fundamental com a presença de toda a igreja e honrosos homens de Deus.

A obra inicia em 2011, e em 2014 começa a ficar pronta a estrutura do templo, quando é realizado o 11º batismo sobre o concreto do 2º andar no espaço onde seria construída a nave do templo. Local esse onde agora estamos reunidos e rendendo glórias e louvores a Deus.

Em 2015, é realizada mais uma campanha de jejum e oração durante 52 dias em prol do avanço da obra, pois grande é o anseio da Igreja em atravessar definitivamente para a outro lado da rua Amaral.

Deus começa a dar os sinais de que o tempo determinado para Plena Unção conquistar a promessa em definitivo está chegando. A obra avança em pleno vapor… e mesmo ainda com muita coisa a concluir, já se tem a nave do templo, a acústica, o som, a iluminação, o ar condicionado e algumas salas liberadas.

Com mais um passo de fé, em maio de 2016, o pastor Marcos realiza a pré-inauguracão do templo novo do Ministério Plena Unção, com a presença de diversas lideranças eclesiásticas.

E em outubro de 2016 chega o tempo de Deus! A Plena Unção gera o que um dia foi apenas um sonho, atravessando em definitivo para o seu novo endereço na rua Amaral, nº 95.

E no ano 2018, o Ministério Plena Unção completou 15 anos de existência. Como muita oração, jejum, e com a ajuda dos nossos ofertante e dizimistas conseguimos terminar a faixada de nossa igreja para honra e glória do Senhor Jesus.

Este ano (2019), o Ministério Plena Unção completou 16 anos de existência. Esse é o terceiro aniversário comemorado nessa “nova terra”. Todos que fazem parte desse grande projeto de Deus, estamos como Davi ao entoar o cântico do Salmos 126: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”.

Durante todo o período da existência da nossa igreja e da construção, vimos e vemos o sobrenatural de Deus acontecendo quase todos os dias. São tantos milagres que faltaria espaço para relatar todos eles aqui. Deus tem sido tão bom para conosco e somos gratos a Ele por tudo o que tem feito e anda vai fazer.

Só estamos começando e cremos que Deus fará muito mais através da nossa igreja. É tempo de nos fortalecermos espiritualmente para a grande obra que Deus tem prometido realizar através das nossas vidas. Com olhos da fé, cremos que a Assembleia de Deus Ministério Plena Unção irá muito mais além, romperá fronteiras territoriais… As nações estão por ver o que Deus fará através nós!

Ao Senhor Jesus toda honra e todo o louvor ao único que é digno de glória – o Senhor Jesus Cristo.

Nossa cultura

Nosso pastor

Assembleia de de Deus Ministério Plena Unção - logo 1

Seja bem-vindo ao nosso site. Assembleia de Deus Ministério Plena Unção a igreja da Família. Somos um corpo, uma igreja, uma família. Faça uma visita e seja impactado pelo poder de Deus.

Fale conosco:

(21) 4112-3632

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Influência Design. Termos de Uso • Política de Privacidade

JORNADA DE EDUCAÇÃO CRISTÃ - 18 A 20 DE OUTUBRO DE 2019 ➜